03/10/2018

Rede La Salle lança novo uniforme

Depois do lançamento de sua nova marca, a Rede La Salle inicia mais uma etapa na transição da sua identidade visual, a atualização do uniforme escolar.

A partir do dia 03 de outubro, os estudantes lassalista de todo Brasil já poderão adquirir e usar o novo uniforme. Mas, para melhor organização e planejamento das famílias, foi definido o prazo de 2 anos para a troca do atual para o novo uniforme. Assim, seu exclusivo será obrigatório somente a partir do início do ano letivo de 2021.

As camisetas do novo uniforme continuam com cores diferentes para cada nível de ensino. Para padronização em toda a Rede, a Educação Infantil terá a camiseta vermelha; o Ensino Fundamental I, a camiseta amarela; o Ensino Fundamental II, a camiseta azul; e o Ensino Médio, a camiseta cinza. Dessa forma, facilita-se a identificação dos estudantes nas dependências da escola, reforçando a segurança e o controle de circulação, horários e acessos dos alunos. Também é ressaltada, nessa diferenciação, a questão pedagógica, em que os alunos vivenciam a sua evolução escolar pelos níveis de ensino, acompanhando a mudança das cores.

Para que as novas peças estivessem de acordo com a necessidade das famílias e com as expectativas dos estudantes, foi realizada uma pesquisa de mercado e uma consulta com grupos de Famílias e Alunos Lassalistas para a identificação dos desejos quanto aos diferentes itens, modelagem, manutenção, entre outros. A partir disso, a nova coleção foi criada com um design moderno e está sendo produzida com matérias-primas de alta qualidade, tecnologia, resistência e, consequentemente, com maior durabilidade e facilidade de manutenção. Ao todo são mais de 20 peças, entre elas: camisetas, camiseta polo, agasalhos, bermudas, calças, entre outros.

Para saber mais e conhecer os pontos de venda oficiais da Rede, clique aqui.