12/07/2018

Festa Junina - La Salle na Copa

Nos dias 22 e 23 de junho, o Centro Educacional La Salle realizou sua tradicional Festa Junina. Com o tema La Salle na Copa, os alunos apresentaram, nos dois dias, danças típicas regionais, nacionais e internacionais, mostrando aos pais e convidados todo o trabalho e dedicação dos coreógrafos e professores.

Esse ano, as apresentações tiveram uma participação mais que especial: os alunos da Cia. De Dança La Salle abriram as duas noites do Festival com a coreografia Gente que fala, Oxente!, da professora Natasha Oliveira, que conquistou o 1º lugar no III Festival de Dança de Manaus 2018. Durante toda a festa, as apresentações seguiram com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio confraternizando entre si e comemorando os festejos de São João.

A Festa Junina marcou o encerramento das atividade escolares do 1º semestre. A direção da escola e o toda a equipe de professores aproveitou para desejar aos alunos um bom recesso e um breve retorno. A seguir algumas fotos que registraram esses momentos.

Clique aqui para ver as fotos