11/07/2018

Colônia de Férias - 1/2018

Com o final das atividades escolares do 1º semestre, o Centro Educacional La Salle deu início à sua Colônia de Férias, aberta aos alunos da escola e da comunidade externa. As atividades foram coordenadas pela equipe de monitoras do turno Integral e contou com passeios de bicicleta e patins pelas áreas verdes da escola, caça ao tesouro, concurso de talentos, competições recreativas e esportivas, sessões de cinema, brincadeiras na piscina e oficinas de artes e de leitura.

As crianças estavam separadas por faixa etária e se divertiram muito com as brincadeiras organizadas pela equipe da escola, que também acompanhava as refeições e o descanso. Essas atividades são formas de se promover a integração social das crianças por meio de atividades físicas, culturais e tecnológicas, trazendo para quem participa uma diversão a mais no período de férias.

Está prevista uma nova edição da Colônia de Férias do Centro Educacional La Salle para o mês de dezembro, após o término das aulas regulares. Mais informações poderão ser dadas a partir no mês de novembro pela a Coordenação do Turno Integral.

Clique aqui para ver as fotos