29/01/2018

Jornada Pedagógica 1/2018

Para que o ano letivo pudesse começar de forma organizada e bem estruturada, o Centro Educacional La Salle realizou um período de formação pedagógica com seus professores.

As Jornadas Pedagógicas de 2018 tiveram início no dia 22 de janeiro, quando gestores da instituição e a equipe pedagógica se reuniram para planejar o ano letivo e revisar o Guia do Estudante e o Guia do Professor, que são os documentos de identidade da escola e que indicam caminhos e objetivos educacionais a serem atingidos.

As jornadas foram também momento de integração dos educadores, ocasião em que os novos contratados foram recebidos pelos colegas mais antigos, e puderam entrar em contato com os processos do grupo e com a metodologia de trabalho da escola. As Jornadas incluíram ainda momentos de espiritualidade, dinâmicas, oficinas, palestra sobre “Reforma trabalhista: o que mudou nas relações entre a empresa e seus colaboradores” com a advogada Dra. Karla Maia Barros e a apresentação do programa “Laboratório de Inteligência de Vida” com a professora Joana London. Houve também homenagem e entrega de brindes aos professores destaque no semestre anterior.

Clique aqui para ver as fotos.