11/09/2017

Semana da Pátria

Patriotismo é um sentimento de respeito e amor aos símbolos da pátria, como a bandeira, o hino e o brasão. Um dos valores que a escola deve cultivar nos discentes é o patriotismo. A comemoração da semana da Pátria visa relembrar fatos históricos importantes para o estado do Amazonas e para o Brasil.

Na sexta-feira, 01 de setembro, o Centro Educacional La Salle promoveu o desfile cívico, momento em que a Bandeira Nacional foi hasteada e cantou-se o Hino Nacional, com acompanhamento da Banda La Salle. Os alunos da educação infantil desfilaram nas dependências da escola. Já o Ensino Fundamental I, com o apoio do Comando Especializado da Polícia Militar do Amazonas, e ao som da banda sinfónica La Salle, fizeram um desfile nas ruas ao entorno da escola.

Clique aqui para ver as fotos