13/08/2020

Simulado Ensino Médio

Manaus, 13 de agosto de 2020.

Prezados senhores pais ou responsáveis,

Para cômputo de médias para o 1º e 2º trimestres, informamos os procedimentos para realização do Simulado digital para os estudantes da 1ª a 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO, que será realizado conforme orientações a seguir:

DATA: 17 de agosto (segunda-feira).

CADERNOS DE AVALIAÇÕES: Linguagens e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

DATA: 18 de agosto (terça-feira).

CADERNOS DE AVALIAÇÕES: Matemática e Ciências da Natureza.

HORÁRIO DA APLICAÇÃO DO SIMULADO PELA PLATAFORMA GOOGLE:

Estudantes do turno matutino: 14h30min às 18h30min.

Estudantes do turno vespertino: 7h30min às 11h30min.

Caso haja incompatibilidade de realização do Simulado nos horários estipulados, solicitamos que entrem em contato até o dia 14 de agosto com a Coordenação Pedagógica através do e-mail: mariarosario.silva@lasalle.org.br para os ajustes necessários. Em caso de não realização o responsável deverá solicitar a 2ª chamada através do e-mail informado, com a identificação de nome completo do estudante e turma.

Recordamos que haverá aula no horário regular (presencial e não presencial), de acordo com o rodízio semanal.

Para realização do Simulado os estudantes deverão  acessar a Plataforma Google, sala de aula de Matemática, aba Atividades, tópico Simulados. O tutorial continua disponível no site do Colégio. Ao concluir o Simulado, o estudante deverá clicar no ícone ENVIAR, e em seguida ativar o ícone MARCAR A ATIVIDADE COMO CONCLUÍDA.

Profª Kátia Cilene Lopes Calderaro
Supervisão Educativa