10/08/2020

Retirada do material do La Salle Languages

Manaus, 10 de agosto de 2020.

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Durante o período de suspensão das aulas presenciais realizamos aulas e diversas atividades no formulário google ou online para facilitar o desenvolvimento dos nossos estudantes e agora já estamos retomando às nossas atividades e realizando nossa organização para o modelo hibrído também no curso de Idiomas, a fim de assegurar a continuidade do hábito de estudo, que por sua vez, colabora com o processo de responsabilidade, autonomia e protagonismo do estudante na utilização de seus materiais.

Solicitamos que se organizem para a retirada do material do La Salle Languages a partir de 11.08.20 para que os senhores possam ter esse material em casa para que possamos concluir as atividades do material  até o final do ano letivo. Informamos, ainda, que o material estará disponível na portaria principal no horário de expediente do Colégio (7h30min às 17h30min).

Pedimos ainda, que nos ajudem com a divulgação deste comunicado nos grupos de whatsapp de pais, para que o máximo de pessoas recebam estas informações, bem como que nos ajudem na identificação, através dos referidos  grupos, quais os responsáveis que não estão recebendo nossas comunicações por email, informando-os que devem entrar em contato através do nosso Fale Conosco, disponível no site do Colégio.

Quaisquer outras situações estamos à disposição.

Atenciosamente,
Kátia Cilene Lopes Calderaro