12/02/2020

Reunião sobre Formatura do Ensino Médio

Manaus, 12 de fevereiro de 2020.

Prezados senhores pais e/ou responsáveis,

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio estão prestes a concluir mais uma etapa de sua formação. Para nós, do Centro Educacional La Salle, é uma honra e uma alegria poder partilhar essa vitória e celebrar com eles essa grande conquista.

Com esse objetivo, nosso calendário prevê dois momentos marcantes para o final do ano letivo sob responsabilidade do Colégio: a Missa de Ação de Graça e a Cerimônia de Colação de Grau. Todos os alunos concluintes são convidados a tomar parte nessas duas homenagens, que serão promovidas pela escola sem nenhum custo para as famílias. Orientações mais detalhadas sobre os atos de formatura precisam ser alinhados com os pais.

Além desses dois atos promovidos pela escola, geralmente parte dos alunos concluintes deseja também organizar um baile, contratando os serviços de uma empresa organizadora para cuidar dos detalhes da festa. Esse evento tem um custo para os alunos que fizerem a adesão. O Colégio não se envolve na organização do baile, sendo o contrato de adesão firmado diretamente entre a família do formando interessado e a empresa organizadora. Os detalhes do baile também são decididos pelos alunos participantes e seus familiares, sem a intervenção do Colégio desde que respeitadas as orientações para uso no nome da Instituição.

Diante do exposto vimos necessidade de convidá-los para reunião conforme as orientações:

DATA: 17 de fevereiro de 2020 (segunda-feira).

HORÁRIO: 18h30min.

LOCAL: Auditório do Bloco A do Centro Educacional La Salle.

PROGRAMA:

1. Esclarecimentos sobre os atos de conclusão de curso (colação de grau, missa de ação de graças, baile de gala...);

2. Orientações para composição da Comissão de Formatura e eleição da Comissão de Pais para acompanhar a organização dos eventos.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Centro Educacional La Salle