29/11/2017

Entrega de boletins

Manaus, 29 de novembro de 2017.

Prezados senhores pais ou responsáveis.

Ao encerrarmos o 3º trimestre do ano letivo, comunicamos que os boletins de desempenho dos alunos estarão à disposição dos senhores para consulta através do site da escola no próximo dia 1º de dezembro (sexta-feira), a partir das 17 horas. Para acessá-los, basta seguir as instruções listadas abaixo:

1. Visite o site http://www.lasalle.edu.br/manaus

2. Clique em <Portal do Aluno>

3. No campo <Usuário>, digite o número da matrícula do aluno (ou o CPF do responsável financeiro).

4. No campo <Senha>, digite a senha do aluno (ou a senha do responsável financeiro).

5. Na coluna da esquerda, clique no nome do aluno e, após, em <Boletim>.

6. Selecione a série do aluno e aguarde. O sistema exibirá as médias trimestrais.

7. Para conferir todas as notas de provas e trabalhos, clique na lupa sobre a coluna de médias

Para maiores esclarecimentos sobre os resultados do aluno, os Coordenadores Pedagógicos e professores de nossa escola farão um plantão de atendimento aos pais no dia 02 de dezembro (sábado), conforme as indicações abaixo:

ENSINO FUNDAMENTAL I:

HORÁRIO: das 08h00 às 09h30 para alunos do turno matutino e das 10h00 às 11h30 para os alunos do turno vespertino.

LOCAL: Os alunos do 3º e 4º ano nas suas respectivas salas de aula. Os alunos do 5º ano no auditório do Bloco C.

ENSINO FUNDAMENTAL II:

HORÁRIO: das 08h00 às 09h30 para alunos do matutino e do vespertino.

LOCAL: Entrega de boletins: em postos de distribuição no saguão do bloco B. Atendimento dos professores aos pais: nas salas 201 a 204 do Bloco A.

ENSINO MÉDIO:

Horário: das 10h00 às 11h30 para alunos do matutino e do vespertino.

Atenciosamente,

Centro Educacional La Salle