19/06/2018

Colônia de Férias

Neste recesso, o Colégio La Salle realizará sua Colônia de Férias. A programação iniciará no dia 23 de julho e se estenderá até o dia 03 de agosto.

A Colônia de Férias foi pensada para proporcionar aos nossos estudantes programação atrativa e variada, com diversas oficinas, como: Culinária, arte, recreação (circuitos, gincanas, banho de mangueira) expressão corporal, música e natação.

Sabemos que muitas famílias precisam deste serviço, uma vez que não tem com quem deixar seus filhos neste recesso, enquanto realizam suas atividades laborais. Por isto, a programação da Colônia de Férias se estende por todo o recesso e as famílias poderão optar por contratar, na Secretaria do Colégio La Salle, uma ou duas semanas de acompanhamento.

Nesta edição, ofertamos as vagas abaixo para a Colônia de Férias:
- Creche 01 e 02 - 20 vagas;
- Creche 03 e Pré I - 20 vagas;
- Pré II e 1º ano - 20 vagas;
- 2º ano - 20 vagas.

Sendo que as vagas da Creche I Ano ao Pré I são exclusivamente para nossos estudantes e, do Pré II ao 2º Ano, são destinadas aos estudantes do Colégio e de outras escolas.

Ivestimento:
- 2 Semanas = R$ 350,00