02/12/2017

Formatura encantada do Pré II

Formatura encantada do Pré II Entrada dos formandos

No dia 02 de dezembro, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde realizou a formatura do Pré II, no Centro Esportivo da Instituição. O evento foi marcado pelo encanto da doce infância pelos contos românticos.

Promover a aprendizagem lúdica como exercício prático da sociabilidade, companheirismo, criatividade, educando a criança na autoconfiança e autonomia são alguns dos objetivos da Educação Infantil, trabalhados diariamente por nossos educadores. Esta proposta pedagógica lassalista permite aos estudantes o despertar para a imaginação, criatividade e identidade. Assim, o tema escolhido para a festa da formatura foi escolhido com muito carinho: A Bela e a Fera.

Vestidos de príncipes e princesas, nossos 52 formandos do Pré II, cantaram, dançaram e se divertiram com belíssimas apresentações que deixaram os pais lassalistas boquiabertos, admirando o talento e a interpretação de seus filhos.

Senhores Pais, nos sentimos felizes hoje, pois é possível reafirmar que o processo de construção de conhecimento aconteceu em cada dia em nossas salas de aula. E por isso, este momento não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também um rito de passagem, quando a criança toma consciência do que é “o estar no mundo e se prepara para a interação com ele”. Agradecemos a confiança e esperamos contar com sua parceria por muitos anos ainda, colaborando com a educação de seus valorosos filhos.