25/08/2017

PROAVI - Ajude a melhorar nosso Colégio!

Programa de Avaliação Institucional surgiu com o intuito de aperfeiçoar a qualidade da educação das Comunidades Educativas que integram a Rede La Salle, na perspectiva de consolidar a proposta fundamentada na Missão Educativa da Rede La Salle. Suas características respondem às políticas e metas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional.

O objetivo é avaliar e aprimorar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino. É mais uma atividade desenvolvida com foco na melhoria contínua dos serviços da Rede La Salle.

O PROAVI ocorre de 21 de agosto a 21 de setembro, em âmbito nacional, nas escolas lassalistas. Nesse ano, participam famílias e colaboradores administrativos. Professores e alunos participaram em 2016.

RESPONDA A PESQUISA, CLICANDO AQUI!