09/05/2013

GINCANA SOLIDÁRIA

A Gincana Solidária 2013 é uma iniciativa do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde juntamente com toda a comunidade educativa em especial com seus educandos que serão os protagonistas das ações que serão realizadas.

Essa gincana solidária se dará em comemoração ao dia de São João Batista de La Salle, fundador das Escolas Cristãs. O mês de maio é muito importante para as Instituições Lassalistas de Ensino, pois foi neste mês que São João Batista de La Salle foi declarado Santo, em 15 de maio de 1900. Também no dia 15 de maio de 1950, o Papa Pio XII declarou São João Batista de La Salle Padroeiro Universal dos Professores e Estudantes de Magistério.

Essa gincana é composta por uma atividade fixa e atividades surpresas que serão entregues aos líderes de cada turma da gincana e com prazos pré-estabelecidos pela comissão organizadora para o cumprimento da mesma.

Baixe os arquivos:

Regulamento