14/09/2016

Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle

Já parou para pensar que a aprendizagem é um caminho constante que traçamos?

Para garantir a qualidade do ensino e orientar nossos estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, realizamos todos os anos a Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle. Seu principal objetivo é promover a melhoria da aprendizagem nas escolas lassalistas. E o importante não é apenas a nota, mas ajudar o estudante a se desenvolver em sua trajetória escolar.

A Avaliação de Conhecimentos é aplicada em sala de aula, ocorre nos dias 14 e 15 de setembro e destina-se ao 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e à 3ª série do Ensino Médio, com um total de 6.500 estudantes participantes de todo o Brasil.

Para quem está no Ensino Médio, a Avaliação é inspirada na matriz do Enem, então é mais uma forma de preparar o estudante para este importante exame.