Menu

Faculdade La Salle Manaus realizou de 09 a 11 de junho de 2015 a XX Semana Acadêmica, com o tema “Uma Educação Superior à altura dos desafios contemporâneos”.

A Semana Acadêmica teve como objetivo fundamental a busca pela expansão e pelo aprofundamento do conhecimento em todas áreas dos cursos e afins. O evento oportunizou a vinda de palestrantes oriundos de diversas empresas e instituições, promovendo a exposição de novas experiências, renovação de conhecimentos e inter-relacionamento da comunidade acadêmica.

A atividade buscou aproximar os alunos com a realidade do mercado de trabalho através de palestras, cursos, oficinas e outras experiências que agreguaram conhecimentos relacionados as diferentes áreas oferecidas e complementaram a formação dada em sala de aula. O evento também apresentou novas áreas a serem descobertas, novas oportunidades de negócio e de carreira que estão surgindo, novos conceitos e ideias.

Encerrando as atividades da XX Semana Acadêmica a Faculdade La Salle Manaus realizou seu 1° Arraial Acadêmico. Durante o arraial houve várias apresentações culturais: quadrilha, danças regionais, dança do ventre entre outras, além das barracas com muitas comidas típicas. A Faculdade La Salle Manaus agradece a participação de todos que contribuíram para que essa semana fosse repleta de conhecimentos.

Entre em Contato