Na próxima quinta-feira, dia 25/01, irá ocorrer mais uma edição da prova do Vestibular da Faculdade La Salle. Quem se inscrever para a prova, poderá concorrer à vagas em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Relações Internacionais, dentre outros. A prova terá início às 19h30, no bloco A da instituição e testará os conhecimentos dos candidatos por meio de uma redação com tema de relevância atual.

Inscrições

É possível realizar a inscrição para o Vestibular até às 16h do dia da prova clicando aqui.

Financiamentos e Descontos

A Faculdade La Salle Manaus, através do seu programa de incentivos financeiros, oferece aos seus alunos de graduação algumas facilidades, como descontos por meio de: aluno transferido, aluno indica aluno, desconto de assiduidade, desconto para aluno graduado, desconto para aluno da 3ª idade, desconto para aluno residente em municípios do interior do Amazonas, dentre outros.

A Faculdade La Salle possui também parceria com o programa Quero Bolsa que oferece descontos de até 30% nos cursos de graduação, além do Pravaler, programa de financiamento estudantil privado. Outras facilidades de ingresso, são por meio do Prouni e Bolsa Universidade.

Observação: O curso de Direito possui critérios próprios para desconto, não se enquadrando nos incentivos financeiros acima citados.

Saiba mais sobre a política de descontos aqui.

Ensino a Distância

Para o aluno que tem um perfil disciplinado, mas não pode vir à Faculdade todos os dias, existe a modalidade do Ensino a Distância. O EaD da Faculdade La Salle conta com a plataforma exclusiva La Salle Learning Experience, idealizada em parceria com a Nuvem Mestra, mais destacado representante da Google For Education no Brasil.

A plataforma é totalmente integrada com o Gmail, Youtube, Drive entre outras ferramentas da maior empresa de tecnologia do mundo, facilitando a aprendizagem do aluno. As provas agendadas acontecem todas a semanas. Informações em: vestibular.edu.br/faculdade/manaus