Menu

Avaliar os pontos positivos e o que precisam ser melhorados nos cursos e na instituição de um modo geral. Esta é a oportunidade que os acadêmicos da Faculdade La Salle terão ao responder ao questionário do Programa de Avaliação da Rede La Salle (PROAVI), de 1º à 30 de setembro. 

Os resultados desta pesquisa, como de outras realizadas pela Instituição, contribuem para o planejamento de ações de melhorias constantes e que subsidiem a Faculdade La Salle no alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira.

A avaliação é realizada anualmente e visa verificar o nível de satisfação dos acadêmicos sobre as instituições Lassalistas. Por meio deste trabalho em Rede, espera-se mobilizar o maior número de alunos para que contribuam opinando sobre seus cursos e estrutura das instituições.

Melhorias através dos resultados

Após a obtenção dos resultados fornecidos pelo PROAVI 2017, a direção da Faculdade La Salle elaborou um plano de ações para manter o que estava dando certo e melhorar em alguns pontos que estavam deficitários.

Dentre as melhorias realizadas pela Faculdade La Salle, estão a disponibilização de 97 vagas no estacionamento ao lado da entrada principal da instituição, que conta também com monitoramento constante e iluminação de LED.

Além disso, outros investimentos foram feitos pela Faculdade La Salle como melhorias na infraestrutura da instituição, aquisição de novos livros para a Biblioteca, novos equipamentos para os laboratórios destinados ao curso de Educação Física, dentre outros.

Todo o Planejamento Estratégico Institucional é realizado com base nas Avaliações Institucionais. Prova disto é que vários indicadores do Planejamento Estratégico da Instituições são alimentados com os resultados fidedignos obtidos nas avaliações.

Como acessar o PROAVI

O questionário será online e permitirá avaliação do curso e da Instituição, no lugar da avaliação das disciplinas. Para participar basta acessar o site: avaliacao.lasalle.edu.br e fazer o login com CPF e data de nascimento como senha (ddmmaaaa). Os dados da pesquisa são confidenciais e não identificam os respondentes.

Participe! O crescimento da Faculdade La Salle depende de sua participação. Não perca a chance de tornar a Faculdade La Salle melhor.
 

Entre em Contato