Um sonho: concluir a graduação e conquistar o tão sonhado canudo. Uma missão: representar o legado de 14 anos da Faculdade La Salle e contribuir para que essa história se consolide ainda mais no futuro. Esses são os objetivos de mais de 150 acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Logística e Marketing da Faculdade La Salle, que farão a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), no próximo dia 25 de novembro.

O Enade é imprescindível não só para a formação do acadêmico, mas também porque é através dele que, o Ministério da Educação (MEC) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, dando uma nota para cada curso e também para a instituição de ensino.

E como na Faculdade La Salle, o aluno nunca está sozinho, na noite desta segunda-feira (12/11), o Diretor da instituição, Ir. Antônio Cantelli, juntamente com demais membros da direção acadêmica, reuniram os acadêmicos que prestarão a prova para mobilizá-los e incentivá-los quanto a importância do Enade para eles e para a IES.