Menu

Avaliar os pontos positivos e os que precisam ser melhorados nos cursos e na Instituição de um modo geral. Esta é a chance que você acadêmico(a) de Graduação da Faculdade La Salle terá ao responder ao questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA) entre os dias 23 e 30/05. Os resultados desta pesquisa, como de outras realizadas pela Instituição, contribuem para o planejamento de ações de melhorias constantes e que subsidiem a Faculdade La Salle no alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira.

Maior comodidade

O questionário da CPA sofreu algumas alterações que visam torná-lo ainda mais acessível e útil. Agora, o questionário será online e permitirá avaliação do curso, das disciplinas e da Instituição. Participe! O crescimento da Faculdade La Salle depende de sua participação. Não perca a chance de tornar a Faculdade La Salle melhor.

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por elaborar e desenvolver, em conjunto com a comunidade acadêmica e Administração Superior, uma proposta de auto avaliação institucional, coordenando e articulando os processos internos da avaliação da Faculdade La Salle de Manaus, de acordo com princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES/MEC).

É papel da CPA produzir, sistematicamente, conhecimentos que possam contribuir para a elaboração e avaliação das políticas institucionais de Ensino, Pesquisa e Extensão, trabalhando na melhoria dos processos acadêmicos internos.

Para reponder ao questionário, é só clicar aqui.

Entre em Contato