Faculdade La Salle Manaus está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. A instituição oferece mais de 10 opções de cursos para sua especialização.

A novidade para esse semestre é abertura dos novos cursos: Gestão de Negócios Internacionais, Organizações Empresariais, Desenvolvimento de Aplicações para dispositivos Móveis, Teleinformática e Rede de Computadores. Todos os cursos com a duração média de 18 meses (1 ano e 6 meses), com aulas em horários flexíveis.

Além dos novos cursos, a faculdade oferece: Auditoria Contábil, Fiscal e Tributária, Treinamento Desportivo, Planejamento Tributário, Empreendedorismo e Inovação, Docência Universitária, Gestão de Pessoas, Personal Training, Educação Física Escolar.

Como se inscrever?

As inscrições estão sendo feita pelo site da instituição. O candidato interessado em cursar deve acessar o site e clicar no curso desejado.

Site: www.lasalle.edu.br/faculdade/manaus