Menu

Na noite desta quarta-feira, 25, os acadêmicos da modalidade EaD iniciaram os estudos no polo Manaus com todo o gás. A aula inaugural ocorreu em um dos laboratórios presentes nas dependências da instituição.

Além do contato com as disciplinas e de uma breve explicação sobre o conteúdo programtático do semestre, o encontro foi marcado pela harmonia entre veteranos e calouros.

Com direito a palavras de incentivo e dicas de como tirar melhor proveito do Lex (La Salle Learning Experience), os veteranos recepcionaram os calouros da melhor forma possível.

 

Ao final, houve um singelo coffe break (com direito a bolo, salgados, pudim e refrigerantes) para comemorar os aniversariantes do mês e iniciar o período com boas energias.

 

Inscreva-se no EaD La Salle

Para alunos que preferem uma rotina de estudos mais flexível e tem disciplina para modalidade a distância a graduação EaD é uma alternativa. As provas acontecem terças, quintas e sábados todas a semanas. As inscrições estão abertas para nove cursos ligados às Áreas de Gestão e Negócios e Educação. Inscreva-se em: ead.lasalle.edu.br/faculdade/manaus

 

 

Entre em Contato