A colação de grau é, sem dúvida, um momento ímpar para os estudantes do Ensino Superior. A conclusão do curso e o cumprimento integral das etapas e requisitos estabelecidos pela IES, de acordo com a legislação vigente, garantem que o formando receba o grau acadêmico, que o habilita para o mercado de trabalho com a titulação de graduado.

Esta sessão solene, em público, normalmente conta com muita emoção dos formandos, professores e homenageados, além dos familiares que acompanham a cerimônia.

Movidos a esta emoção, durante os dias 24 e 25 de agosto, formandos dos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Relações Internacionais; Tecnologia em Gestão Financeira, Marketing, Gestão da Produção Industrial e Logística; além de Licenciatura em Educação Física, puderam viver esta experiência única no Teatro La Salle. Nela se compartilhou a alegria e a felicidade do sucesso com as pessoas mais queridas, ao expressar o reconhecimento para com aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória.

As solenidades de colação de grau foram presididas pelo Vice-Diretor da Faculdade La Salle, Francisco Bezerra, representando o Diretor Geral, Ir. Antônio Cantelli, ausente por problemas de saúde.

Como manda a tradição, no decorrer das solenidades os alunos fizeram o juramento conforme seus cursos, de forma a honrar e respeitar a profissão por eles escolhida. Foram proferidos também os discursos dos representantes e paraninfos de cada curso. Em seus discursos, buscaram incentivar, valorizar e demonstrar a importância da profissão para à sociedade.

Assim, após cumprir todos os atos legais, conforme a legislação vigente e as normas regimentais, bem como tendo participado de todas as atividades formativas da Faculdade, os formandos curso a curso, receberam o Grau Acadêmico.

Ao final de cada cerimônia, foi entregue a láurea acadêmica para os formandos que se destacaram no decorrer da graduação.

A Faculdade La Salle reforça seu compromisso em oferecer educação superior de qualidade, baseada em uma sólida formação humana, cultural, filosófica, científica, ética e tecnológica, sob a inspiração cristã-lassalista e, desse modo, sente-se honrada em formar profissionais competentes e preparados para contribuir com o mercado de trabalho.

Confira a galeria completa da colação de grau do dia 24, clicando aqui.

Já para conferia a galeria de fotos da colação de grau do dia 25, basta clicar aqui