Menu

Atenta as demandas de mercado, a Faculdade La Salle preparou para o segundo semestre de 2018, uma série de cursos de extensão voltados para o aperfeiçoamento profissional no mercado de trabalho. São cursos de curta duração, feitos sob medida para oferecer ao inscrito, uma oportunidade única de capacitação.

Os cursos da La Salle são boas ferramentas para se lançar em direção ao sucesso. Eles são formatados com ênfase na área da gestão para estimular o empreendedorismo e para que a pessoa que tenha seu próprio negócio, possa adquirir noções de gerenciamento. Além disso, a instituição oferece em parceria com empresas e organizações, cursos preparatórios, como o exame de suficiência para contadores.

A Faculdade La Salle fornece certificado para quem tiver pelo menos 75% de frequência.  Os preços são acessíveis e muitos cursos podem ter os valores parcelados. Confira abaixo a lista de cursos prevista para os próximos meses.

Cursos para Julho

- Oratória: Técnicas para falar em público

- Curso Preparatório para o Exame de Qualificação Técnica para registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI)

- Planejamento Tributário para a Zona Franca de Manaus

Cursos para Agosto

- Plano de Projeto na Prática

- Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – Edição 2018/2

- Criando Planos de Negócios de Sucesso – Oficina de Elaboração de Planos de Negócios com Canvas

Cursos para Setembro

- Transformando a Estratégia em Ação – Oficina de Planejamento Estratégico usando BSC

Inscrições

As inscrições devem ser feitas online clicando aqui, pelo telefone 3655-1290 ou presencialmente no setor de extensão da Faculdade La Salle de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h.

Entre em Contato