Menu

Os alunos do curso de Administração do 6º período, através da disciplina: “Tópicos avançados de administração”, sob a coordenação do prof. Everaldo Pereira Santos, estão fazendo um trabalho extraclasse para aperfeiçoamento profissional, visando o aprendizado e a forma de administrar uma empresa.

Foi criado por esses alunos a empresa Dindizito’z, a qual contém departamentos profissionais como administração, produção, financeiro, comercial e distribuição. Os alunos têm a obrigatoriedade de gerir seus próprios departamentos, ou seja, tem que funcionar como uma empresa e os setores comprometidos como organização. A principal ideia desta disciplina é mostrar a realidade do mercado de trabalho e prepara-los para exercer a sua profissão.

A Dindizito’z é uma empresa de dindin, que visa qualidade, pois as frutas são naturais e não industrializadas, como a maioria dos produtos vendidos no mercado. A empresa está intensificando a produção, pois a demanda vem aumentando, devido ao forte calor e o preço baixo.

Entre em Contato