Todo fim de período sempre bate aquela dúvida cruel: curtir as férias merecidas ou adiantar as disciplinas do curso? Para quem optar pela segunda opção, o Curso de Férias da Faculdade La Salle já está com as inscrições abertas.

A matrícula ocorre mediante a inscrição para a realização do Curso de Férias no setor de Registro e Controle Acadêmico e a confirmação só será realizada após o pagamento.

Para a realização do Curso de Férias, seguem as seguintes orientações práticas:

Período de Inscrições: De 26/11 a 14/12/18

Local: Setor de Registro e Controle Acadêmico

Período de Realização dos cursos: De 14/12 a 28/12/18.

Disciplinas:

- Marketing Eletrônico

- Planejamento Financeiro e Orçamentário

- Libras

- Comunicação e Expressão

- Cenários e projetos Logísticos

- Contabilidade e Análise de Custos

- Matemática Financeira

- Psicologia da Educação

- Logística de Distribuição

Outras Informações

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Logística, que possuem 24 créditos no segundo semestre de 2018, não necessitam fazer a matrícula pois as Disciplinas ofertadas fazem parte do módulo. Os acadêmicos dos outros cursos, interessados nas Disciplinas, deverão realizar a inscrição e matrícula no Setor de Registro e Controle Acadêmico e sua confirmação só será realizada após o seu pagamento.

Para melhor organizar os cursos e prever com antecedência os professores, a Faculdade La Salle poderá fazer uma pré-inscrição antes de oficializar a abertura dos Cursos de Férias.

Para a viabilidade dos cursos é necessário a formação da turma com no mínimo 35 alunos. Não havendo o número suficiente de interessados, o curso poderá ser cancelado.