Menu

A Faculdade La Salle Manaus promoveu durante o mês de setembro o I Encontro de Egressos dos cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis e Licenciatura em Educação Física. A atividade teve por objetivo estreitar os vínculos iniciados nessa instituição no decorrer da vida acadêmica de cada aluno que por aqui passou.

O primeiro curso a realizar o Encontro de Egressos foi o de Educação Física no dia 01/09/2015, no Teatro La Salle. O evento aconteceu juntamente com as atividades de comemoração ao dia do Profissional de Educação Física.  Nos dias 10 e 11 de setembro ocorreu o Encontro dos Egressos do curso de Administração como parte da semana do Administrador. Nos dias 21 e 22 de setembro as atividades foram do curso de Ciências Contábeis, onde aconteceu VII Fórum de Contabilidade e encerrando com o Encontro dos Egressos.

Durante as programações, todos os egressos foram homenageados e receberam um certificado de agradecimento por suas importantes contribuições para o crescimento contínuo desta instituição, que no ano de 2015 comemora sua primeira década.

É muito importância para nós sabermos sobre o sucesso e dificuldades dos profissionais formados por esta instituição, assim podemos melhorar os cursos atuais e nos direcionar de acordo com as necessidades profissionais que o mercado de trabalho exige, destacou o Diretor da Faculdade, Ir. Alvimar D’Aagostini.

A Faculdade La Salle Manaus agradece a participação de todos os egressos e destaca que temos a convicção de que a história deve continuar a ser construída também após o término do curso, através da formação continuada e que esta casa estará sempre de portas abertas para recebê-los. Vocês fazem parte dessa história!

 

Entre em Contato