Menu

Como em todo espetáculo teatral, antes da encenação, a expectativa na plateia é sempre grande. As luzes ainda estão acesas, então dá tempo de bater um papo, olhar as redes sociais, dentre outras coisas. Mas quando as luzes se apagam e as cortinas do palco se abrem, é sinal de que já é a hora do show. E com Nárnia, o espetáculo, não foi diferente. Quem foi ao Teatro La Salle, no dia 12/11, pôde conferir por quase uma hora, um espetáculo grandioso, onde os acadêmicos do segundo período de Educação Física apresentarem com surpreendente desenvoltura, passagens de Nárnia, uma das franquias infanto-juvenis de maior sucesso na atualidade.

Com personagens magníficos, figurinos deslumbrantes e cenários realistas, Nárnia fala de um mundo, de uma oportunidade de auto permissão, de auto conquista, de esperança e da honrosa vitória do bem sobre o mal.

A peça teatral sobre Nárnia, coroa a dedicação e a entrega dos acadêmicos de Educação Física que, abraçaram a ideia do professor Edilson Morais ao fazerem parte do projeto de aprendizagem da disciplina, Expressão Corporal e Elementos Rítmicos.

“Na minha concepção de professor eles (os acadêmicos) são brilhantes. Essa apresentação, ela não foi proposital. Ela nasceu de um projeto de aprendizagem da disciplina Expressão Corporal e Elementos Rítmicos em que nós desenvolvemos esse projeto de aprendizagem onde os alunos foram submetidos a uma série de aulas de teatro, de expressão corporal como um todo, de dança e surgiu um efeito muito positivo.”, explica o professor Edilson.

Duas turmas do segundo período estiveram envolvidas na composição do espetáculo, partilhando momentos de leitura, pesquisa, criação de personagens, controle de elementos, controle de cenário e figurinos, além da roteirização e script do mesmo.

Confira abaixo algums fotos do espetáculo.

 

 

 

 

 

Confira a galeria completa, clicando aqui.

Entre em Contato