Menu
Na noite desta quinta-feira, ocorreu no auditório da Faculdade La Salle, o lançamento oficial do 1º Circuito Aberto de Tênis de Mesa Guilherme Costa e 1º Circuito Aberto de Xadrez . As competições têm como objetivos: incentivar a prática das modalidades entre crianças, jovens e adultos, revelar talentos locais e elevar o nível técnico dos jogadores.
 
Os torneios serão disputados em 4 etapas. Os jogos de Tênis de Mesa ocorrerão entre 3 de junho e 19 de novembro. Já as partidas de Xadrez, serão disputadas entre 10 de junho e 11 de novembro. A Faculdade La Salle e o Colégio Casemiro de Abreu receberão os jogos.
 
Participaram da coletiva, o diretor geral da Faculdade La Salle, Prof. Dr. Ir. Alvimar D'agostini; o diretor técnico da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas, Prof. Mário Costa; o presidente da Federação Amazonense de Xadrez, Prof. MSc. Antenor de Carvalho Braga Neto; o coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade La Salle, Prof. MSc. João Carlos da Silva Filho e o representante da Sarmento Sports, Marialdo Sarmento.

Entre em Contato