26/11/2018 - 14:11
Faculdade La Salle recebe visita do NAF Nacional

No último dia 21, a uma comitiva do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal Nacional, esteve visitando a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, com intuito de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo NAF da instituição, além de realizar a troca de experiências e boas práticas.

De acordo com a Gerente Nacional do NAF pela Receita Federal, Ana Paula Sacche Kuhar, esta foi a primeira vez que eles visitaram o estado do Mato Grosso, e, além da capital Cuiabá, fizeram questão de conhecer Lucas do Rio Verde, pelo excelente trabalho desenvolvido pelo NAF da Faculdade La Salle.

Durante a visita, a equipe do NAF Nacional se reuniu com a Contadora e Coordenadora do Núcleo da IES, Profa. Fabiane Popik e o Prof. Leandro Marques para tratar de estruturação e posteriormente, realizaram uma visita técnica.

No início da noite, eles entraram em salas de aulas e conversaram com os acadêmicos de Ciências Contábeis, onde passaram informações gerais sobre o projeto do NAF.

Finalizando a visitação, Eduardo Augusto Caimbro, um dos membros da equipe NAF Nacional, ministrou uma palestra para os alunos do 3º ano da escola Dom Bosco, afim de falar da importância e atividades realizadas por este projeto.

Seção
A partir de