Menu

Os acadêmicos de Administração, Agronegócio e Gestão da Produção Industrial, acompanhados pelo professor Nadir Paludo e pela professora Camila de Aquino Tomaz, realizaram uma visita técnica ao centro de distribuição da Eletromóveis Martinello. 

O grupo Martinello atende hoje, 48 cidades em Mato Grosso, e conta com um moderno e eficiente sistema de logística, que possui área superior a 50.000 m², para distribuir e abastecer todas suas lojas. 

Os estudantes foram recebidos no auditório da empresa pelo Presidente da Eletromóveis Martinello, Osvaldo Martinello, que deu as boas-vindas e explicou um pouco da história e funcionamento da empresa. Na sequência, os acadêmicos realizaram uma visita monitorada ao centro de distribuição, e almoxarifado, departamento de compras, e o administrativo e financeiro da empresa. 

De acordo com o professor Nadir Paludo, a visita teve como objetivo a verificação in loco da aplicação dos conceitos de logística trabalhados em sala de aula, e ainda pode-se trabalhar a interdisciplinaridade, já que acadêmicos de três cursos participaram da atividade.

Entre em Contato