Com objetivo de desenvolver o espírito de cooperação entre os calouros, a comunidade acadêmica, e estimular a busca por conhecimento e projetos que sejam voltados à comunidade, os acadêmicos de Agronomia promoveram uma ação solidária como forma de adesão ao Trote Solidário, realizado no início de cada semestre.

O projeto escolhido foi a Escola Especial Renascer, mantida pela APAE- Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. Cerca de duzentas crianças e adultos atendidos na unidade receberam um pacote de doces e guloseimas, em comemoração ao dia das crianças, celebrado na quinta-feira, dia 12 de outubro.

Foram arrecados R$ 1.880,00 em doações, revertidas na compra destes doces para a montagem dos kits. A ação teve o apoio das empresas: Grupo Piva, Mercado Primavera, Max Modas, Constrular, Viação Lucas, Genótika, Del Moro, Só embalagens e Advogados Dalmagro, além dos acadêmicos Fernanda, Tiago, Fabrício, Nivaldo Piva, Kairo e Anderson.

Parabenizamos o curso de Agronomia, pela iniciativa e ação solidária.