Após três edições (La Salle Beauvais - França, 2012; La Salle Philadelphia - EUA, 2013; La Salle Barcelona - Espanha, 2014), o IV La Salle Summer Program será realizado em julho deste ano, em Roma. No espaço de duas semanas, alunos lassalistas de todo o mundo participarão de workshops, palestras, dinâmicas e noites culturais, como forma de ampliar a capacidade de decisão e liderança, além de promover o conhecimento de outras culturas e fortalecer a integração entre os participantes.

Em 2014, a acadêmica de Direito da Faculdade La Salle, Fernanda Cittadella Alves, e o Coordenador do Curso de Administração da Faculdade La Salle, Prof. Me. Rafael Zunino, participaram do programa, conforme noticiamos aqui.

O evento consiste em workshops, palestras, dinâmicas e noites culturais, a fim de que o aluno possa ampliar a capacidade de decisão e liderança, além de promover o conhecimento de outras culturas e fortalecer a integração entre os participantes.

Trata-se de uma oportunidade dirigida a estudantes de graduação da rede La Salle de todo o mundo.

:: INFORMAÇÕES SOBRE O LA SALLE SUMMER PROGRAM 2015

Este ano o evento será em Roma, durante os dias 19 de julho a 01 de agosto.

Local: Casa Generalizia, Roma, Itália

Idioma: inglês - Intermediário/Avançado

Período: 19 de julho a 01 de agosto

Valor da inscrição: US$ 1.200,00 (inclui hospedagem, alimentação e atividades do programa)

• A compra das passagens aéreas e seguro de saúde é de responsabilidade do participante.

Para mais informações sobre o La Salle Summer Program Roma, acesse:https://lasalleprogramrome.wordpress.com/

Dúvidas:mobilidade@faculdadelasalle.edu.br

As inscrições devem ser feitas até o  dia 27/04 clicando aqui!