Menu

A III Semana Acadêmica de Administração da Faculdade La Salle, acontece de 17 a 19 de outubro, e terá como tema “O Administrador Empreendedor Frente as Inovações tecnológicas”.

De acordo com o Coordenador do curso de Administração da Faculdade La Salle, Prof. Nadir João Paludo o objetivo da Semana Acadêmica é difundir o espirito empreendedor no administrador, mostrar os novos modelos de negócios, as famosas startups, além de motivar os acadêmicos para implementar seus projetos pessoais.

“O empreendedorismo startups visa atender as demandas de mudanças tradicionais impostas pela criação de novos negócios no mercado. Ambos necessitam do planejamento e, principalmente, da implementação de diretrizes para alavancar seu negócio. Uma área fundamental de atuação dos Administradores e estudantes da área de Administração”, justifica o Coordenador.

A abertura da III Semana Acadêmica de Administração acontece com o Seminário: Os desafios do Administrador diante das inovações, que contará com a presença da egressa de Administração da Faculdade La Salle Graziela Lodi, e a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão e docente da Instituição, Profa. Dra. Marisa Claudia Jacometo Durante.

Os tradicionais minicursos acontecem na segunda noite, no dia 18 de outubro, e terão como temas: Matemática financeira com o uso da calculadora HP12C, Análise de dados estatísticos, Inteligência Financeira e Indústria 4.0.

Encerrando o evento, acontece a palestra com Facilitador do Sebrae/MT, João Nestor Mayer, que abordará o tema “O Administrado Empreendedor e os novos modelos de negócios”.

Inscrições

Para os minicursos é necessário realizar inscrição na Central de Apoio Acadêmico da Faculdade La Salle. Para as palestras, não há necessidade de inscrição.

Além dos acadêmicos de Administração da Faculdade La Salle, a Semana Acadêmica de Administração é aberta para profissionais da área e pessoas da comunidade interessadas no assunto.

O evento inicia todos os dias 19h e tem previsão de término para 22h. Aos participantes, serão fornecidas declarações de 4 horas por dia, somando 12h no final.

Entre em Contato