Repetindo os estrelados dos anos anteriores, três cursos da Faculdade La Salle recebem os selos de qualidade conferidos pelo Guia do Estudante, tradicional publicação da Editora Abril.

A avaliação analisa criteriosos quesitos com base em dados estatísticos, setoriais, e o perfil das Instituições de Ensino Superior de todo o País. Após esta pesquisa, são emitidos conceitos de qualidade classificados como Bom (3 estrelas), Muito Bom (4 estrelas) e Excelente (5 estrelas).

Este ano, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia receberam 03 estrelas.

Além da avaliação realizada anualmente pelo Guia do Estudante, todos os cursos da Instituição são oficialmente avaliados de acordo com a Lei do SINAES, de competência do INEP/MEC, possuindo todos avaliações altamente positivas. Tratam-se de avaliações rigorosas e constantes para que sejam mantidos os referenciais de qualidade.

A publicação do GE: Profissões Vestibular 2018, estará nas bancas a partir de 16 de outubro de 2017.

Parabéns aos coordenadores, professores e acadêmicos dos cursos premiados!

Abaixo, estão disponíveis os selos.