Menu

Aconteceu no último final de semana de maio, a sexta edição dos Jogos de Integração Acadêmica da Faculdade La Salle – JOIA LA SALLE. O evento, que faz parte do calendário acadêmico, é organizado pelos alunos do 5º semestre de Educação Física, contando como estágio supervisionado obrigatório na Gestão de Projetos e Eventos.

Durante o evento, as delegações dos nove cursos de graduação da Faculdade estiveram reunidas, disputando provas de atletismo, futsal, natação, voleibol, truco, pôquer, futebol 7, jogos digitais, streetball, além da tradicional ação solidária, que visa arrecadação de alimentos para instituições de caridade.

No total, trezentos e cinquenta acadêmicos, professores, funcionários e colaboradores representaram suas delegações e competiram nas modalidades esportivas. A comunidade acadêmica participou também da interação nas arquibancadas com muita empolgação, o que somou pontos e elegeu a melhor torcida.

Premiação

A entrega das medalhas, o troféu de primeiro lugar e a foto oficial aconteceu na noite do último dia 07, na área de convivência.

Com a conquista das melhores pontuações nas modalidades, o curso de Agronomia levou o título do JOIA 2018. O curso de Educação Física assegurou o segundo lugar e o curso de Administração garantiu o terceiro lugar geral.

Receberam premiação também o curso de Agronomia, com a melhor torcida, e os atletas destaques de cada modalidade.

 

Entre em Contato