Atendendo ao Edital DIRACAD 01/2017, abaixo está disponibilizada a lista, separada por Curso, dos ganhadores da 9ª Edição do Concurso de Artigos da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT.
• Curso de Administração:
Artigo vencedor: "JOVENS ADMINISTRADORES E O MERCADO DE TRABALHO: Um Estudo de Caso com Egressos do Curso de Administração da Faculdade La Salle"
Linha de Pesquisa: 1ª - Estudos Populacionais e Estratégias Regionais
Autores: Naiara Schreiner e Raabe Bernardino Candido
• Curso de Agronomia:
Artigo vencedor: "AVALIAÇÃO DA QUALIDADE FISIOLÓGICA DE SEMENTES DE TRÊS ESPÉCIES DE PLANTAS FORRAGEIRAS"
Linha de Pesquisa: 8ª - Alimento, Nutrição e Saúde
Autor: Douglas José Popik
• Curso de Ciências Contábeis:
Artigo vencedor: "ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES DE FLUXO DE CAIXA NAS EMPRESAS DO SEGMENTO DE BIOCOMBUSTÍVEIS LISTADAS NA BM&FBOVESPA"
Linha de Pesquisa: 2ª - Desenvolvimento Socioeconômico e Sustentabilidade
Autores: Clediane Garcia Albino e Flavia Maria Kaiser
• Curso de Educação Física:
Artigo vencedor: "AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO RECURSO MOTIVACIONAL PARA O ALUNO DIAGNOSTICADO COM DEPRESSÃO INFANTIL"
Linha de Pesquisa: 5ª - Estudos Culturais e Linguagens na Educação
Autores: Francine Koehler Bazanella e Priscila Luísa Viana
• Curso de Gestão da Produção Industrial:
Artigo vencedor: "ORÇAMENTO PÚBLICO: Concepções dos alunos e funcionários da Escola Estadual Dom Bosco"
Linha de Pesquisa: 2ª - Desenvolvimento Socioeconômico e Sustentabilidade
Autor: Wellington Junior Fiori
• Curso de Pedagogia:
Artigo vencedor: “Importância da Formação Continuada”
Linha de Pesquisa: 5ª - Estudos Culturais e Linguagens na Educação
Autor: Luiza Dorilia Melo Fuzari
* Obs.: Os Cursos de Agronegócio, Direito e Gestão da T.I não tiveram artigos aprovados nesta edição do Concurso.
A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT parabeniza a todos os que inscreveram suas pesquisas científicas. Em especial, aos ganhadores da 9ª edição do Concurso de Artigos da Instituição.
Desejamos ainda que vocês continuem construindo o conhecimento e compartilhando-o com colegas, professores e comunidade pesquisadora.