Menu
Conforme o Edital DIRGER Nº 02/2018, a Faculdade La Salle divulga o resultado dos acadêmicos aprovados para prestar atendimento no NAF – Núcleo de Assistência Fiscal e Contábil, referente ao primeiro semestre de 2018.
 
O atendimento será realizado todas as terças, das 16h às 18h, e aos sábados, das 14h às 16h, no Laboratório de Informática III, situado no Bloco I da Faculdade La Salle.
 
CONFIRA O RESULTADO DE ALUNOS APROVADOS:

Alini de Oliveira Carlesso

Ana Paula Schedler

Patrícia Schedler

Emanuele Bes Gobbi

Andrêssa de Oliveira Almeida

Daiane kirschke

Dulcinéia Santana do Bonfim

Miriam Nelli Müller

David Pereira da Costa

Renan Vinicius Ferreira Simon

Thiago Henrique Claudino Lima

Sara Isabel Rocha Ferreira

Rosangela Aparecida Milan Borba

Layla Priscilla Guilhermo Silva

Angleice Clisleine de Alcantara Ribeiro

Pâmela Karina Dalla Courte

Karin Cristina da Silva

Geovanna dos Santos Reis

Leonardo Thiago da Silva Ferreira

Edilene Silva dos Santos Sardinha

karine Melchior

Jonas da Silva

• Edital DIRGER Nº 02/2018 - Dispõe sobre a seleção de candidatos matriculados no curso de Ciências Contábeis para atuação no NAF – Núcleo de Assistência Fiscal e Contábil da Faculdade La Salle.

No NAF, os acadêmicos vivenciam a prática contábil, fiscal e tributária, prestando serviço comunitário de forma gratuita para contribuintes de baixa renda, pequenas empresas ou sociedades civis sem fins lucrativos que, de alguma forma, não têm acesso às orientações contábeis e fiscais básicas.

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil busca unir as questões de cidadania com a prática pedagógica do curso, oportunizando treinamento diferenciado aos estudantes do curso de Ciências Contábeis. Outra meta é estreitar relacionamentos com a RFB - Receita Federal do Brasil, CRC/MT - Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, além dos escritórios de contabilidade de Lucas do Rio Verde e região e com outros órgãos governamentais.

Entre em Contato