Foi divulgado, nesta segunda-feira (16), o resultado dos candidatos PRÉ-SELECIONADOS em 2ª chamada do Processo Seletivo do PROUNI, nas modalidades Presencial e EAD. Confira:

Relação dos Candidatos pré-selecionados na 2º chamada para o PROUNI 2018/2 - GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Relação dos Candidatos pré-selecionados na 2º chamada para o PROUNI 2018/2 - GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD)

Conforme Edital Nº 49 de 12/06/2018, os candidatos pré-selecionados ao PROUNI 2018/02 precisam comparecer à Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde para comprovação das informações prestadas, e apresentar os documentos que constam no site da faculdade, no período de 16 a 23 de JULHO de 2018.

- Data para matrícula: Entre 16 a 23 de JULHO de 2018

- Horário: Das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:

Os candidatos convocados para a matrícula, devem apresentar os seguintes documentos (via original para conferência e duas cópias para arquivo):

a) Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade Oficial;

e) CPF - Cadastro de Pessoa Física;

f) prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino.

g) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

h) comprovante de votação da última eleição;

i) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais fornecido pela Instituição, assinado pelo aluno (se maior de 18 anos), pelo pai ou outro responsável legal (se menor de 18 anos) no ato da matrícula;

j) Extrato do CNIS (cadastro nacional de informações sociais);

OBS.:

1º Os documentos relativos a cursos concluídos no exterior devem ser acompanhados de declaração de equivalência do ensino médio expedida pelo Conselho Estadual de Educação – Resolução nº 095/01 CEE/MT - em 01 via autenticada.

2º Os estrangeiros devem apresentar a prova de permanência legal no Brasil e cópia integral do Passaporte autenticado, onde conste o visto de permanência no Brasil.

3º A matrícula será confirmada apenas mediante o pagamento da primeira parcela da semestralidade.

* COMPARECER PREPARADO(A) PARA FOTOGRAFIA DE REGISTRO.

MAIS INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.faculdadelasalle.edu.br ou pelo telefone (65) 3549.7300