25/01/2018 - 08:00
Faculdade La Salle lança programa de bolsa de estudo e descontos estudantis para cursos presenciais

Para o ingresso de novos acadêmicos 2018/1, a Faculdade La Salle lança um programa de descontos para ampliar a oportunidade de entrada de estudantes no ensino superior na modalidade presencial.

Participam da campanha os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação e Pedagogia. A campanha é válida até o dia 19 de fevereiro, ou enquanto houverem vagas nos cursos mencionados.

Os alunos calouros são beneficiados com a gratuidade de taxa de inscrição no Processo Continuado (Vestibular) e no valor de matrícula. Para participar os interessados devem comparecer no SAA da Faculdade, no expediente de 08h às 11h30min e das 13h às 17h30min, munidos de um documento pessoal com foto. A partir do dia 29 de janeiro, o expediente será das 08h às 11h30min e das 13h às 22horas.

Assim, o acadêmico passa a pagar o curso presencial com valores abaixo de mercado educacional, com a mesma qualidade de ensino, garantida pela educação da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT.

Se você já está matriculado via processo seletivo 2018 na Faculdade La Salle, não se preocupe. Informe-se mais sobre as bolsas no site: www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/noticias/pase-1-sem-2018. Você também poderá buscar este benefício.

Curso e valores

ADMINISTRAÇÃO – R$ 485,10

AGRONEGÓCIO – R$ 440,55

CIÊNCIAS CONTABEIS – R$ 468,45

EDUCAÇÃO FÍSICA – R$ 396,90

GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL – R$ 267,30

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – R$ 482,40

PEDAGOGIA – R$ 338,80

Os descontos são concedidos da seguinte maneira: 50% de bolsa de estudos, mais 10% de Bônus Pontualidade. A bolsa de estudos, é concedida via um programa próprio da Faculdade (PASE) e o bônus pontualidade é estendido para quem realiza o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês. Outros descontos como os convênios com empresas e entidades não são cumulativos.

PRAVALER

A Faculdade La Salle, desde 2016 é conveniada a este programa de financiamento estudantil privado. A modalidade inclui o financiamento parcial ou integral do curso, mediante avaliação dos promotores do PRAVALER. As informações e critérios para obtenção do financiamento estudantil, estão disponíveis no site: www.creditouniversitario.com.br

FIES

A Faculdade La Salle não irá aderir ao programa de Financiamento Estudantil do Governo Federal em 2018. A decisão se dá pelas inúmeras mudanças regimentais e operacionais do sistema, que não favorecem a manutenção do convênio inviabilizando a adesão por parte da Faculdade. Contudo, os alunos que estão na instituição e participam do programa FIES não sofrerão prejuízos, já que estes estão com o financiamento garantido. Transferências de alunos que possuem o FIES, serão verificadas, caso a caso junto à Tesouraria.

PROUNI

A Faculdade La Salle permanece conveniada ao Programa Universidade para Todos, do Governo Federal. As informações e critérios para obtenção das bolsas, estão disponíveis no site: http://www.prouniportal.mec.gov.br

Confira a galeria de fotos e vídeos
Seção