É praticamente impossível viver sem o uso da tecnologia. A cada ano, muitas transformações são decorrentes de projetos inovadores e criativos que melhoram e aceleram diversos segmentos, dos quais a tecnologia é uma das que mais recebe influência.

Já pensou em conhecer empresas que desenvolvem estes produtos e serviços? E ainda, mergulhar na cultura norte-americana de inovação? Esta é a oportunidade que você estava esperando!

Inscrições abertas para a 2ª edição da Viagem de Estudos ao Vale do Silício, na Califórnia - Estados Unidos. A programação vai incluir visitas à Microsoft, Googleplex, Totvs, Bloom Energy e a Universidade Lassalista da Califórnia, entre outras organizações.

A viagem está programada para o período de 02 a 12 de dezembro de 2016 e é organizada pelo Centro Universitário La Salle Niterói – RJ, que disponibilizou algumas vagas para a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT.

As inscrições devem ser realizadas até 30 de setembro de 2016, clicando aqui.

Confira as condições do programa, requisitos e o roteiro da viagem: