Menu

Fui designado pelo Irmão Provincial Olavo Dalvit, Presidente da Mantenedora, para assumir o cargo de Diretor Geral da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, em substituição ao Irmão Nelso Bordignon.

Aceitei essa incumbência com muita honra e alegria. Sou conhecedor da história dos começos dessa obra, já que me coube, quando Irmão Provincial, aprovar a implantação do trabalho lassalista na cidade e região. Também conheço bastante a trajetória percorrida nesses dez anos, sob a brilhante coordenação de Irmão Nelso, auxiliado por uma excelente equipe, em especial os Professores Paulo Foletto e Fernando Orlandi.

Creio que posso falar em nome de todos para agradecer ao Irmão Nelso o que fez pela faculdade e cidade e região, desejando que Deus o acompanhe nas novas tarefas que lhe forem designadas.

Peço a Deus que me ilumine para poder, na celebração dos 300 anos de falecimento de nosso Fundador São João Batista de La Salle: ser para todos coração – para acolher e abraçar; assumir com todos um compromisso – para que todos cresçamos aos olhos de Deus; dedicar a vida – para que a missão lassalista de educação humana e cristã floresça entre nós.

 

Lucas do Rio Verde, janeiro de 2019.

Prof. Dr. Irmão Marcos Antonio Corbellini

Diretor Geral - Faculdade La Salle 

 

Entre em Contato