Menu

O PASE - Programa de Assistência Social Educacional, é um programa próprio da Faculdade La Salle. E busca a oferta de bolsas de estudos parciais (50% de benefício) e integrais (100% de benefício), com seleção semestral para os acadêmicos de graduação.

A seleção é feita com base nos requisitos estabelecidos no respectivo edital, que se atenta a questões familiares, econômicas e sociais.

Para o Diretor Administrativo da Faculdade La Salle, Prof. Paulo Renato Foletto, o PASE representa a essência da IES. “Nós como Instituição de Ensino, além de cumprirmos a legislação, estamos cumprindo nossa missão institucional e dando continuidade naquilo que o nosso fundador criou, na oferta de educação superior com excelência e visando o desenvolvimento integral da pessoa”, explica.

Ainda de acordo com o Diretor Administrativo, este é o maior número de acadêmicos contemplados, já registrado na história a Faculdade La Salle. São 217 novos bolsistas, além dos acadêmicos que já possuem o PASE e outro modelo de bolsa de estudos ou financiamento estudantil.

Por meio do Edital 005/2018, a Direção Administrativa da Faculdade La Salle torna público o resultado da seleção de Bolsas de Estudo do PASE, para o primeiro semestre letivo de 2018.

Os acadêmicos contemplados, devem comparecer na CAA – Central de Apoio ao Acadêmico, para a assinatura do Termo de Concessão de Bolsa / Acadêmico e DIRADM: 06/04/2018.

Confira lista de contemplados:

• Edital DIRADM 005/2018 - Resultado dos Candidatos Contemplados com o PASE 2018/01



Para mais informações, acesse o edital:

• Edital DIRADM 001/2018 - Regulamenta o PASE (Programa de Assistência Social Educacional - Bolsa de Estudos da Faculdade La Salle) para o 1º semestre de 2018

Entre em Contato