A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT realizou, para a comunidade acadêmica e imprensa, o lançamento oficial da Processo Seletivo Vestibular 2018/1. Na ocasião, o Diretor Geral da IES, Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, ressaltou a trajetória da Instituição e as mudanças que aconteceram no decorrer destes 15 anos da Rede La Salle em Lucas do Rio Verde.

“Nos orgulhamos pela construção do conhecimento e das mudanças significativas que promovemos em nossa comunidade local e regional. Precisamos manter nossa seriedade com a oferta de educação e ainda mais comprometidos em auxiliar aqueles que caminham conosco”, celebra o Diretor.

A Coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing da Faculdade, Patrícia Taís Lunkes, apresentou o posicionamento estratégico de comunicação da nova campanha do Vestibular, que traz como mote “Você não chega lá sozinho”. O foco da campanha é promover a valorização da trajetória na construção do conhecimento a partir de uma educação de excelência e uma experiência próxima e colaborativa.

A Presidente da Comissão do Vestibular, Profa. Fabiane Popik, apresentou o funcionamento do processo, desde a abertura das inscrições, até a realização da matrícula dos candidatos. “Estão abertas, para este processo seletivo, quase 700 vagas, em nove cursos de graduação”, destaca a professora.

INSCRIÇÕES

Os valores de inscrição para o Vestibular, variam conforme o curso. Os cursos de Educação Física e Pedagogia, custam R$ 50,00 (cinquenta Reais); R$ 70,00 (setenta Reais) para os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação; e R$ 100,00 (cem Reais) para os cursos de Agronomia e Direito.

O candidato poderá optar por realizar o vestibular, realizando a prova no dia 03 de dezembro, ou se inscrever com a nota do Enem.

PROCESSO ENEM

Estudantes que possuem rendimentos a 450 pontos e não zeraram a redação no Enem (2013 a 2016), podem se inscrever na modalidade Enem.

Para este processo seletivo, está confirmada a realização da tradicional aula de redação, preparatória para o Enem. A aula será ofertada gratuitamente, no dia 01 de novembro.

FEIRA DAS PROFISSÕES

Os alunos do ensino médio e outros interessados, poderão participar da Feira das Profissões, que será realizada nos dias 30 e 31 de outubro, no período noturno. O objetivo é socializar a comunidade acadêmica, os alunos dos cursos de graduação e os novos ingressantes, apresentando as áreas de conhecimento, os diferenciais dos cursos e também conhecer as instalações da Faculdade La Salle.

A Feira das Profissões é aberta para a toda comunidade, é gratuita, e não exige inscrição prévia.

Os candidatos que participarem da Aula de Redação e/ou da Feira das Profissões, e efetuarem a inscrição do Vestibular em alguma destas datas, receberão desconto de 50% na inscrição do vestibular. A inscrição e o pagamento devem ser realizados no período de 30 e 31/10 e 01/11, presencialmente na Faculdade La Salle, durante a realização dos eventos.

Fique atento!

Período de inscrições:

As inscrições para o Processo ENEM realizam-se no período de 09/10/2017 até às 23h do dia 21/11/2017, pela Internet, através do site do Processo Seletivo: www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/lucas-do-rio-verde ; e até às 21h do dia 22/11/2017, no SAA – Serviço de Atendimento ao Acadêmico, na Faculdade La Salle.

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular realizam-se no período de 09/10/2017 até às 23h do dia 28/11/2017, pela Internet, através do site: www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/lucas-do-rio-verde ; e até às 21h do dia 01/12/2017, no SAA – Serviço de Atendimento ao Acadêmico da Faculdade La Salle.

EDITAL OFICIAL

As informações completas sobre o processo seletivo 2018/1 você encontra no Edital 06/2017.

Acesse: www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/lucas-do-rio-verde