Menu

Durante a última semana, de 08 a 11 de maio, os Diretores e Coordenadores administrativos e de cursos participaram da primeira etapa de uma formação de lideranças. A formação é realizada pela Assessoria MUSP, sediada em Porto Alegre e que há anos atende um seleto mercado de instituições que buscam o desenvolvimento de pessoas e suas equipes.

“As atividades propostas são em nível de gestão de pessoas, que integra o Planejamento Estratégico da Faculdade La Salle Lucas do Rio verde e vai ao encontro dos resultados e propostas apontadas pela Pesquisa de Clima Organizacional. Através do desenvolvimento da Psicologia Institucional, vamos buscar um programa anual de capacitação de nossos gestores, que se desenvolverá em várias etapas”, aponta Prof. Paulo Renato Foletto, Diretor Administrativo. 

O cronograma contou com atividades de assessoria da equipe gestora da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, em momentos individuais e em grupo, realizadas pelo  Psicólogo Jones A. dos Santos da empresa MUSP.

A primeira etapa da formação contemplou o “Diagnóstico e Intervenções”, em que houve o diagnóstico, análise e identificação de indicadores de comportamento que facilitem ou dificultem a gestão de equipes, além de intervenções para o desenvolvimento e aprimoramento pessoal dos gestores. 

A empresa MUSP é conveniada com a REDE La Salle e já desenvolve trabalhos de formação e lideranças e coaching pessoal junto à Casa SEDE, Unilasalle Canoas, Caxias do Sul e Porto Alegre.

Entre em Contato