Menu

Esta é a segunda turma do curso iniciada em Lucas do Rio Verde. Outra turma foi iniciada também este ano em Nova Mutum.

A Faculdade La Salle iniciou neste final de semana a terceira turma do Curso de Pós-graduação Especialização em Controladoria e Auditoria.

No dia 15 de maio, foi realizada a Aula Inaugural do Curso de Especialização. A Faculdade La Salle tem o objetivo de promover uma formação integral e estratégica das práticas desta atividade e com o curso busca formar profissionais com visão crítica e competência teórico-prática, em controladoria e auditoria. Isso para que as funções sejam desempenhadas com ética, compromisso e responsabilidade social.

“Estar iniciando a segunda turma de Controladoria e Auditoria em Lucas do Rio Verde vem solidificar e confirmar o trabalho em cursos de pós-graduação, a qualidade que a Faculdade La Salle está oferecendo para o município e região, considerando que neste ano nós abrimos também a turma de Controladoria e Auditoria no município de Nova Mutum. Isso reflete como o mercado está ávido por este profissional e também reflete da qualidade do trabalho dos profissionais que estamos trazendo para ministrar esta formação”, lembra a Prof. Dr. Marisa Claudia Jacometo Durante, Coordenadora do NPPGE.

O primeiro módulo do Curso abordou os “Fundamentos da Auditoria”, ministrado pelo Prof. Carlos Alberto Javorski, que possui grande experiência no campo corporativo e na área como Auditor e Consultor empresarial.

Grande parte dos ingressantes são graduados pela Faculdade La Salle e mantiveram a continuidade nos estudos na IES, isso em função da qualidade e compromisso com a educação ofertada: “O mercado de trabalho exige profissionais preparados nesta área e eu que atuo em um escritório de Contabilidade identifico que é fundamental esta continuidade nos estudos, tanto para melhorar os atendimentos, como para valorizar a atuação de um profissional no mercado. Com isso, melhoram e crescem as oportunidades profissionais na empresa e da própria empresa em qualidade e confiança de trabalho”, afirma Niquelly Rodrigues, Contadora e Egressa da Faculdade La Salle.

 

Quer realizar este curso?

A Faculdade La Salle lembra aos interessados que ainda há tempo para ingressar no Curso de Pós-graduação em Controladoria e Auditoria. Acessando o site da faculdade você pode obter mais informações sobre o curso.

Veja informações sobre o curso, clique aqui!

Se estiver com alguma dúvida, contate-nos pelo e-mail posgraduacao@faculdadelasalle.edu.br ou, se preferir, contate nosso Analista de Relacionamento com o Mercado pelo telefone (65) 8405.9853

Entre em Contato