Com grande satisfação, a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT iniciou na última sexta-feira (22) mais um curso oferecido por sua inovadora Escola de Negócios - La Salle Business School, o MBA em Gestão Comercial e Vendas.

O Curso de Pós-graduação possui foco principal voltado  para a apresentação das mais modernas técnicas da Gestão Comercial de Vendas e dos princípios da gestão de valores, visando criar um campo de valor e fazendo com que  se desperte no cliente o compromisso continuado e compra, melhorando a retenção através de estratégias de gestão de vendas e pós-venda, transformando a palavra fidelidade em preferência, na percepção e valor do cliente, desenvolvendo desta forma, o conceito de cliente vendedor.

Para tanto, é preciso ter capacidade analítica e de gestão dos recursos organizacionais, bem como compreender os impactos dos impostos nas margens perceber o impacto das mudanças do mercado em seu segmento, para identificar oportunidades latentes antes dos concorrentes e executar ações criativas junto aos mercados. Para isto, torna-se necessário conhecer ferramentas, técnicas e estratégias atualizadas.

O Curso possui uma carga horária total de 450 horas/aula, totalizando 18 módulos presenciais (360h/aula) e mais seis meses para a monografia (90h/aula). O primeiro módulo do Curso - “Fundamentos de Marketing” foi realizado no último final de semana, e ministrado pelo Prof. PHD. Marcelo Plens - CESD / SP.

O corpo docente do Curso é composto pelos melhores professores-gestores da área de Gestão Comercial e Vendas do País, com aulas presenciais em Lucas do Rio Verde, possibilitando um ambiente altamente diferenciado e com amplo networking.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO AQUI!

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições no MBA ainda podem ser realizadas, pessoalmente no CAA (Central de Apoio ao Acadêmico) da Faculdade La Salle, até o dia 24 de agosto. Atendimento das 8h às 11h30min e das 13h às 22h.

Tem interesse no Curso? Entre em contato conosco:

•    business@faculdadelasalle.edu.br
•    (65) 3549.7300 | (65) 8405-6541 (vivo)