Menu

A Direção da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde assinou na tarde desta quinta-feira (18), um convênio inédito com o CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública do município.

SOBRE O CONVÊNIO

Fica estabelecido um percentual de 50% de desconto nos cursos de Graduação e Pós-graduação ofertados pela Faculdade La Salle, para os órgãos de segurança pública observados pelo Conselho Municipal.

O convênio se estende à Corporação da Polícia Civil, Militar, Agentes Penitenciários, Bombeiros Militar e Guarda Municipal, bem como familiares. Os descontos serão concedidos a partir do mês de junho de 2017.

“Quando nós dedicamos tempo e oportunizamos alternativas para a inserção das pessoas ao conhecimento do ensino superior de graduação e pós-graduação com qualidade, cumprimos nossa missão institucional. Este é o nosso papel, e nos honramos em contribuir significativamente com o crescimento pessoal e profissional destes trabalhadores da área da segurança pública por meio da educação superior oferecida pela Faculdade La Salle”, enfatiza o Diretor Geral da Faculdade La Salle, Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon.

A parceria trará contribuições no campo pessoal e profissional para estes trabalhadores, já que o investimento no capital humano facilita a ascensão profissional dentro de suas categorias.

“A demanda foi apresentada em uma conversa com os comandantes das equipes de segurança no município. Eles se mostraram preocupados em oferecer uma formação superior às equipes e em seguida buscamos com a direção da Faculdade La Salle alinhar uma parceria que suprir esta necessidade de ensino superior. Agradecemos o empenho da direção da Faculdade na concretização deste importante investimento”, finaliza Davi Paré Aguero, Presidente do CONSEG de Lucas do Rio Verde – MT.

Entre em Contato