A solenidade de colação de grau, que aconteceu no auditório da Faculdade La Salle na noite do último dia 23, recebeu familiares e amigos dos Bacharéis em Ciências Contábeis da 12ª turma formada pela Instituição.

Esta sessão solene, em público, contou com muita emoção dos formandos, professores e homenageados, além dos familiares que acompanharam a cerimônia. A conclusão do ensino superior é uma das principais etapas da formação pessoal e profissional dos estudantes.

A Coordenadora e Paraninfa da turma de Ciências Contábeis, Profa. Fabiane Popik, lembrou dos 4 anos de convivência, pois esteve com seus afilhados desde o 2º semestre. “Se fossemos aqui compartilhar o que vivenciamos nesse período, a solenidade não se encerraria hoje, então vamos deixar as histórias em nossas lembranças. Gostaria somente de destacar que ensinei, mas que também aprendi muito com vocês”.

Enquanto madrinha, professora, amiga e, a partir de agora colega de profissão, Fabiane pediu que eles sempre se lembrem do juramento. “Façam valer o juramento hoje proferido, atuem sempre, independente do caminho que optarem a seguir, com muita ética e responsabilidade, comprometidos em fazer a diferença e entregar o melhor de vocês”.

“Parabenizo os novos bacharéis em Ciências Contábeis formados pela Faculdade La Salle e temos orgulho de estar apresentando ao mercado profissionais com uma bagagem de conhecimento técnico e científico para atuar nestas demandas que o mercado está exigindo. Desejamos encontrá-los nos programas e projetos de formação continuada da instituição”, enfatiza o Diretor Geral da Faculdade La Salle, Prof. Dr, Nelso Antonio Bordignon.

Alunos homenageados

A Instituição tem por hábito homenagear os três alunos que apresentaram melhor desempenho acadêmico durante todo o Curso. De acordo com a Resolução do Conselho Pedagógico nº 99/2011, os discentes precisam preencher alguns requisitos, como ter cursado na Faculdade La Salle pelo menos 75% da carga horária do curso de graduação; ter atendido às normas do Regimento; e ainda, ter 100% do aproveitamento acadêmico.

Os formandos que obtiveram as melhores classificações foram:

1º: Darah Batista Rodrigues.

2º: Emanuele Bês Góbbi.

3º: Ana Paula Schedler.

Darah Batista Rodrigues, bacharela em Ciências Contábeis, aluna destaque do curso, comemorou a colação e a conquista do mérito. “Estou muito feliz com o prêmio que recebi, hoje é o dia em que tudo se realiza. Todos estes quatro anos de estudo e dedicação se tornam realidade”.

Parabéns aos novos profissionais!

Desejamos sucesso nesta nova etapa de suas vidas, e que São João Batista de La Salle, fundador da Rede La Salle, abençoe a todos.