A Faculdade La Salle realizará, nos dias 24 e 25 de agosto, a La Salle Without Borders - Feira de Intercâmbio. Proposta e organizada por meio do Programa de Mobilidade Acadêmica da IES, a Feira tem o objetivo de instruir e facilitar aos acadêmicos e toda a população interessada no seu objetivo de estudar fora do Brasil através de um intercâmbio.

Por que estudar em outro País?

A experiência de estudar em outro País oportuniza ao indivíduo enriquecer o seu currículo, aperfeiçoar-se em outro idioma, conhecer diferentes culturas, bem como conviver com pessoas de diversas partes do mundo e preparar-se para o mercado de trabalho.

Sobre a Feira

A La Salle Without Borders - Feira de Intercâmbio acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2016, na Faculdade La Salle, nos turnos vespertino e noturno. Na programação estão inclusas visitas a stands das empresas expositoras, entre elas Escolas de Intercâmbio e Escolas de Idiomas, além de palestras específicas para aqueles que desejam realizar algum tipo de intercâmbio internacional.

Como participar?

Os interessados na Feira podem realizar sua inscrição gratuita, online, através de um simples formulário de cadastro. As inscrições são abertas a toda a população interessada, seja de qualquer idade ou escolaridade.

E você, quer viajar, conhecer outros países e culturas através de um Intercâmbio?

Então participe da Feira de Intercâmbio!

Faça aqui sua inscrição gratuita:  http://pages.faculdadelasalle.edu.br/lasalle-without-borders

Mais informações:

· Local do Evento: Faculdade La Salle - Lucas do Rio Verde-MT, Av. Universitária, Bairro Bandeirantes, 1000W.
· Telefone: (65) 3549-7300 | (65) 98405-6541
· E-mail: mobilidade@faculdadelasalle.edu.br