Saiu o resultado da 2ª chamada dos pré-selecionados do Programa Universidade Para Todos (PROUNI) 2016.

Você se candidatou a uma bolsa de estudos? Então, acesse o site e confira se o seu nome está entre os aprovados na Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde – MT

Confira: http://siteprouni.mec.gov.br/

De acordo com o edital do Prouni, o estudante pré-selecionado deverá comparecer à Instituição de Ensino Superior para aferição das informações prestadas em sua ficha de inscrição, nas seguintes datas:

-  Segunda chamada: 12 a 18 de fevereiro

Na Faculdade La Salle, o atendimento ocorre no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA), no horário entre às 08h e 11h30min e das 13h às 22 horas.

Documentação para Entrevista

- Lista dos Aprovados 2ª chamada

- Lista dos Aprovados 1ª chamada

Bolsas do PROUNI na Faculdade La Salle

Na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, as bolsas são integrais (100% de abatimento) e parciais (50% de abatimento). Podem se candidatar às bolsas integrais os estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais, podem se candidatar os estudantes com renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos.

O PROUNI ocupa a principal cota de filantropia na Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde.

São oferecidas bolsas de estudo integrais e/ou parciais para os cursos de graduação: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Gestão da Tecnologia da Informação.